Vereador Marquinhos Mota anunciou inicio das obras da Areninha e cobra esclarecimento por reforma de Praças em Mombaça.

O vereador Marquinhos Mota que faz parte do legislativo de Mombaça, utilizou a tribuna na ultima sessão para informar que as obras da construção da “Areninha” terão inicio na próxima segunda feira (14).

Em conversa com a redação do portal Momcanews, o vereador “Marquinhos Mota”, afirmou que o cronograma da construção da “Areninha” esta seguindo o que foi anunciado pelo secretario Nelson Martins, no lançamento da obra no auditório da escola profissionalizante Plácido Castelo, ou seja, sua inauguração será no mês de Agosto.

Outro assunto que o vereador Marquinhos Mota levou a tribuna da casa, foi à questão da emenda de autoria do senador Tasso Jereissati  (PSDB) no valor de 500 mil reais, que seria para reforma de praças no município e ate agora nem uma reformada foi realizada.

 

Também em conversa com a nossa redação do portal “Mombacanews.com”,o vereador Marquinhos Mota, informou  que sua cobrança em relação a reformas das  praças em Mombaça, foi por que, o anuncio por parte do município da liberação dessa emenda do senador Tasso, no valor de 500 mil,foi feito em novembro de 2017. E já se passaram quase seis meses e nada mais foi  falado em relação a reformas dessas praças e, a população vem cobrando, pois tem muitas praças precisando de reforma na  sede do município e na zona rural.

 

Resposta.

 

Em virtude da cobrança do vereador Marquinhos Mota, em relação às reformas das praças na última sessão através de emenda do senador Tasso Jereissati. A base de apoio ao executivo na casa informou que estava sendo resolvidos algunhas pendências em relação a projeto para que fossem autorisado as obras de reformas das praças.

 

O vereador agradeceu pela informação, mais lembrou que a população esta impaciente com essa demorada, pois já faz seis meses do anuncio dessa emenda e nem uma praças foi recuperada no município e, deu como exemplo a Praça da Maloca, no bairro Recreio e as dos distritos de Vicente, Carnaúba e Cangate.

 

Mombacanews.com