Vereador Lucas Almeida preside mais uma sessão do legislativo de Mombaça e é aprovado 02 projetos de Lei. .

A câmara municipal de Mombaça, realizou na tarde de ontem (10/08) sua segunda sessão ordinária do segundo período legislativo de 2017.
A sessão foi presidida pelo Vereador Lucas Almeida-PMDB e secretariada pelo 1º secretário da mesa Wando Jota –PMDB e auxiliado pelo líder da bancada de vereador do PMDB Beto Vieira.
Compareceu a sessão pelo bloco de sustentação ao prefeito muncicpal os vereadores: Lucas Almeida, Wando Jota, Jr. Do Leôncio, Natanael Marques, Ronaldo Marques e Beto Vieira.
Já pelo bloco de oposição na casa estiveram presente os vereadores, Eduardo Dereco,Jr Padeiro,Danúbio Araujo e o líder Valério Sá.
Ordem do dia!
Na ordem dia da sessão de ontem (10/08), foi provado projeto de lei, que foi solicitado pelo vereador Wando Jota – PMDB,que, denomina o nome da creche do bairro Castelo de castro de José Ibiapino de Andrade Rocha e o outro projeto de autoria do próprio executivo, onde firma convenio com o Instituto de Titulo de Protesto do Ceara , que visa recuperas antigas dividas de contribuintes com o município .
Ainda ontem o legislativo de Mombaça aprovou 03 requerimentos 01 de autoria do vereador Beto Vieira-PMDB, que solicita a colocação de calçamento e na escadaria da Rua Maria de carvalho e mais dois outros requerimentos de autoria do líder do bloco de oposição Vereador Valério Sá-PP,que solicitava uma moção de congratulação ao grupo Jaguar pelos 20 anos de existência, o mesmo requerimento foi associado pelos vereadores “Danúbio Araujo, Wando Jota,Eduardo Dereco e Beto Viera . também foi solicitado votos de pesar a família de Sr. José Lopes de Sousa pelo falecimento do mesmo, através de requerimento verbal do vereador Valério Sá.
Mombacanews.com