Vereador JR. Padeiro Cobra a Implantação do Cartão Esperança em Mombaça e Ambulância para o Distrito de Boa Vista

Na última sessão do legislativo de Mombaça dia 13/06, o vereador do PP, Junior Padeiro, ao utilizar a tribuna da casa no grande expediente, fez varias cobranças a atual administração do município. Entre elas a implantação do cartão Esperança, que foi um projeto apresentado pela atual administração na sua campanha de reeleição.

Ao ser perguntado pela  a redação do portal “mombacanews.com”, o que levou o vereador a fazer a cobrança da implantação do Cartão esperança em Mombaça na ultima sessão.

O vereador Jr. Padeiro (PP) informou a nossa reportagem que sua cobrança na ultima sessão em relação à implantação do cartão esperança pela administração municipal de Mombaça, não é uma cobrança do legislador, e sim, da polução carente do município que vem esperando a implantação desse cartão, que é uma promessa de campanha da atual gestão. Mais ate agora não tem previsão para implantação desse programa no município.

O vereador Jr. Padeiro (PP) lembrou na conversa que teve com a redação do portal mombacanews.com, que solicitou esclarecimentos por parte da administração municipal, em relação à implantação do cartão Esperança, por que, ele vem sempre sendo questionadas por algunhas famílias de quando esse cartão será implantado em Mombaça e, quais serão os critérios para beneficiar as famílias, e ele não tinha essa resposta para dar as famílias e, espera que a administração municipal envie essas informações para que a população fique esclarecida em relação à implantação ou não desse programa por parte da prefeitura municipal.

Outro assunto que o portal “mombacanews.com” procurou saber do vereador foi à solicitação que ele fez na tribuna da ultima sessão do legislativo, em relação à ambulância para o distrito de Boa Vista.

E o vereador Jr. Padeiro (PP) informou ao n osso portal que desde janeiro existe a promessa de ser enviado para o distrito de Boa Vista uma Ambulância e ate a ultima sessão essa Ambulância não havia sido enviada ao distrito e, esta existindo uma grande expectativa dos moradores daquele distrito ao qual ele reside com sua família, com a chegada dessa ambulância e iria ajudar e muito as famílias que residem naquele distrito e, só queria que o município pudesse dar uma data certa para entregar essa ambulância no distrito, pois a população esta realmente prezando.

Mombacanews.com