Vereador Fernando Filho “Pitoco” solicita Audiência Publica Com representantes do DEMUTRAN

Na sessão do legislativo de Mombaça, realizada na manhã dessa segunda feira (11/03), o vereador Fernando Filho “Pitoco”, ao utilizar a tribuna no grande expediente solicitou que fosse convocada uma audiência publica com representes do município e, do Demutran para prestar contas do trabalho junto ao legislativo e a sociedade.

O vereador informou que vem recebendo muitas reclamações em relação à atuação dos agentes do Demutran em relação à maneira como trabalham e, com relação à aplicação de multas aos condutores.

O vereador Fernando Filho “Pitoco”, solicitou que o município envia-se a casa uma planilha com as informações de quanto o município já arrecadou com a aplicação de multas, e como o município esta utilizando esse dinheiro, pois a sociedade tem o direito de saber.

O vereador lembrou que seria muito bom que fosse marcado uma audiência publica com representes do executivo, Demutran,Legislativo e a sociedade para que fosse esclarecido todas as duvidas junto ao população.

Em conversa com a redação do nosso portal, o vereador Fernando Filho “Pitoco”, vice-líder do bloco de oposição na casa, informou que a população esta fazendo muitos questionamentos em relação a atuação do DEMUTRAN no município e, nada melhor que a realização de uma audiência publica para o próprio município e os representantes do DEMUTRAN para tirarem as duvidas da população e,que façam uma prestação de contas de como esta sendo utilizado o dinheiro que esta sendo arrecado com essas multas.

O vereador Lembrou ainda, para o nosso portal, que espera que essa audiência pública seja marcada logo para tira as duvidas da sociedade.
Mombacanews.com