Vereador Fernando Filho “Pitoco” PMB defendeu que o compromisso do legislador é com o povo e mais ninguém.

Na ultima sessão do legislativo de Mombaça nesse primeiro semestre, o vereador Fernando Filho “Pitoco” do PMB, ao utilizar a tribuna lembrou que o vereador ao ser eleito, ele tem a obrigação e o compromisso de defender e seu povo e não empresário,chefe político ou qual quer outro interesse.
O vereador lembrou que nesses primeiros seis meses de seu primeiro mandato,buscou sempre defender o intere-se do povo junto ao poder municipal com também ao estadual.Pois nas vezes que teve a oportunidade de participar de reuniões com o governador Camilo Santana (PT),solicitou mais investimento para o município de Mombaça.
Lamentou que muitas vezes a solicitação do vereador não atendida pelos poderes executivos, mais esquecem que o pedido do vereador, não importa de bancada ele pertença e um pedido da sociedade e não do vereador.
Defendeu que fosse criada uma lei que obriga se a serem atendidos os pedidos de requerimentos do vereador, fosse determinado um percentual, pois nos deputados tem uma lei que determino a liberação de emendas dos senhores deputados para suas regiões.
Mais deixou claro ,que mesmo com as dificuldades encontradas, vai continuar defendendo o povo e reivindicando o melhor para Mombaça .
Mombacanews