Vereador Fernando Filho (( Pitoco) do PMB apresentou requerimento verbal solicitando esclarecimento sobre o valor do Dissel cobrado em Mombaça.

 

Na sessão do legislativo de Mombaça realizado na última sexta-feira dia 13, o vereador Fernando Filho (Pitoco) do PMB, que faz parte do bloco de oposição no legislativo. Apresentou um requerimento verbal solicitando da mesa diretor da casa ( que tem a frente o vereador Lucas Almeida MDB), que envia-se oficio aos proprietários de postos de combustíveis solicitando informações sobre o não cumprimento do decreto do governo federal ,que garante o desconto de 46 centavos no litro do Dissel na bomba.

De acordo com o vereador Fernando Filho (Pitoco) do PMB, os postos de combustíveis de Mombaça não estão cumprindo o que determina o decreto do governo federal, de dar o desconto de 46 centavos  no litro de dissel na bomba aos consumidores  na hora de abastecer seus veículos e, por isso existe a necessidade de uma explicação a população por parte dos proprietários de postos por que não esta sendo dado o desconto dos 46 centavos de desconto do dissel na bomba na hora repassar para o consumidor.

Em conversa com a redação do portal “mombacanews.com”, o vereador Fernando Filho (Pitoco) do PMB, informou que apresentou o requerimento na sessão do legislativo solicitando o envio  de oficio aos proprietários postos solicitando uma explicação por não estarem dando o desconte dos 46 centavos na bamba no litro do dissel , por que, é uma pergunta que a população vem fazendo constantemente, principalmente quem tem veículos abastecido a dissel e, inclusive as empresas que ficam prejudicadas e, conseqüentemente prejudica a sociedade na prestação de serviços.

E por esse motivo a sociedade merece uma explicação por parte dos donos de postos, por que, não estão dando o desconto dos 46 centavos no litro do dissel na bomba e, espera que seu requerimento seja atendido e a população fique informada sobre esse assunto.

Mombacanews.com