Vereador Fernando Filho (Pitoco) Cobra Mais Atenção em Relação à Situação Hídrica de Mombaça

Na primeira sessão ordinária desse segundo período legislativo da câmara municipal de Mombaça, o vereador Fernando Filho (Pitoco) do PMB, ao utilizar a tribuna no grande expediente, chamou a atenção de todos para a situação hídrica que esta passando Mombaça, em especial as famílias que residem na zona rural.

O vereador lamentou a paralisação da operação carro pipa (coordenada pelo Exercito) aqui em Mombaça e, pediu mais agilidade no retorno da operação.

O vereador (Pitoco) lamenta as falhas que são identificadas na operação carro Pipa, aonde, segundo o vereador começa no ministério e termina no apontador e, nesse meio, quem esta sendo prejudicado é a população que esta passando por dificuldades pela fatal da água.

O vereador Fernando Filho, lembrou que na sede no município esta sendo realizada operação carro pipa urbano, através de ação do governo do estado, mais a situação que merece muita atenção nesse momento, é a situação das famílias que moram na zona rural, pois sem a operação carro pipa do exercito, o dia a dia de quem mora na zona rural de Mombaça esta muito difícil.

Durante seu pronunciamento o vereador Fernando Filho (Pitoco), lembrou que foram perfurados muitos poços artesianos na zona rural com o apoio dos governos estadual, federal e municipal, mais lamentou que muitos ainda não foram instalados e,  solicitou que todos buscassem uni forças junto as suas liderança para agilizar a instalação desses poços, que ira amenizar o sofrimento das famílias que moram na zona rural.

Mombacanews.com