Vereador Fernando Filho “Pitoco” Cobra mais atenção em relação a segurança em Mombaça

Na sessão desta quinta- Feira (17), ao utilizar a tribuna no grande expediente da sessão,o vereador Fernando Filho ” Pitoco” (PMB), lamentou os últimos assaltos que foram realizados na zona rural de Mombaça levando terror para quem trafega na zona rural do municipio.

O vereador lamentou o registro de vários arrastões, onde os cidadãos ficaram na mira  de delinqüentes que vem aterrorizando em varias regiões da zona rural de Mombaça e, lembrou que a sociedade esta esperando uma resposta mais rápida das autoridades no combate a este tipo de ações de marginais na zona rural de Mombaça.

Fernando Filho “Pitoco” (PMB) lembrou que a esperança da sociedade de Mombaça e, que com a chegada do RAIO, a sociedade de Mombaça possa ter mais tranqüilidade e, que a  vinda dessa equipe do Raio ,foi uma reivindicação de sua bancada (oposição) junto ao governador Camilo Santana e, agora também conta com o apoio do excultivo na construção da sede Raio.

A preocupação do vereador “Pitoco” com a segurança de Mombaça recebeu o apoio de todos os vereadores e,o vereador Beto Viera (MDB) lembrou que esta na hora da sociedade começas a fazer sua parte , reunindo todos os seguimentos da sociedade e cobrando mais agilidade no combate a essa onde de insegurança que vem passando Mombaça.

Já o líder do bloco de oposição vereador Valério Sá (PP), lembrou que  o vereador “Pitoco” contava com o apoio de sua bancada e da casa nessa lutar por agilidade na busca por mais segurança para Mombaça e, tinha certeza  que o legislativo esta pronto para buscar todos os caminhos para resolver esse problema, e acredita que com a chegada do Raio em Mombaça a tranqüilidade das famílias voltara.

E em relação às colocações do vereador Fernando Filho “Pitoco” sobre segurança. A liderança do prefeito na casa, vereadora Elidiana Carvalho (PSDB), informou que o município recebeu a visita do comandante geral do Raio, Capitão Marcio e, uma comitiva para verificar as obras da sede do Raio e, ficou definido que o prazo para a entrega da sede do Raio será 02 junho e, conseqüentemente a chegada da equipe do Raio para dar mais segurança às famílias de Mombaça.

Mombacanews.com