Uma pessoa é morta e outra baleada no município de Senador Pompeu

A violência desenfreada tomou conta do município de Senador Pompeu e tem deixado a população em pânico. Na tarde desta terça-feira (11) mais um homicídio foi registrado e vitimou um homem identificado como Lucas Alves, que foi assassinado com vários tiros em frente a agência do INSS do município.

A vítima trabalhava em um depósito de bebidas na cidade e estava descarregando produtos na calçada do comercio, quando foi surpreendido pelos disparos. Segundo informações de uma testemunha, “Luquinhas” como era conhecido ainda entrou em luta corporal com o acusado, que conseguiu se desvencilhar e efetuar os disparos.

Uma segunda pessoa também identificado como “Juninho” também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido ao hospital e não corre risco de morte.

Este é o segundo homicídio registrado em 24 horas na cidade. Na tarde de segunda-feira (10) o mototaxista Welligton Nonato da Silva, conhecido popularmente como “Novinho”, 29 anos, foi chamado para uma “corrida” no bairro Vila Nova, ao chegar no local a vítima foi executado com vários disparos na cabeça, nas costas e no abdômen, tendo morte imediata.

Monolitos Post