TV: Maiara e Fernando terminaram de novo.

Giro Esportivo "Com Agnalton Feitos "Com o Melhor do Esporte.
Giro Esportivo “Com Agnalton Feitos “Com o Melhor do Esporte.

Os cantores Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, terminaram maaaaais uma vez o relacionamento esta semana depois de mais um período conturbado. Crise de ciúmes, falta de confiança e o desgaste natural da relação em tempos de confinamento vêm sendo apontados como fatores determinantes da nova briga, que teria sido motivada por uma curtida de Fernando em uma foto de biquíni de uma amiga nas redes sociais.

Não sabemos —e eles têm todo o direito de voltar se assim quiserem. Mas tudo isso nos lembra uma coisa: o agora ex-casal, que começou a namorar no fim de 2018, já ensaiou o rompimento pelo menos outras duas vezes. Recentemente, inclusive, a sertaneja abriu o coração para os fãs e falou sobre seus problemas conjugais durante uma live, ressaltando que eles nunca chegaram a terminar de fato.

Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também.

Primeiro rompimento Aconteceu no dia 30 de julho de 2019. Fernando Zor e Maiara anunciaram o fim de um namoro que já durava oito meses. Fernando teria rompido com ela por telefone, mas a assessoria da cantora só confirmou que o término foi civilizado: Eles terminaram civilizadamente, sem ‘deprê’. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais O motivo é nebuloso, mas é provável que tenha a ver com ciúmes.

Durante o namoro, Maiara, chegou a perder a paciência e a desativar sua conta Instagram após internautas criticarem o relacionamento com Fernando como “abusivo”. Ela rebateu ressaltando que seus seguidores deveriam parar de acreditar em “fofocas”. Mas o rompimento aconteceu mesmo.

Segundo desencontro Mas eis que, nos últimos dias de 2019, tudo mudou de novo. E a crise mais uma vez foi exposta nas redes sociais. Maiara deixou de seguir Fernando e deletou imagens dele em seu perfil, postando um texto reflexivo. O término teria acontecido no dia 31, aniversário da artista, que na época anunciou em um show em Cruzília (MG) que estava solteira.

A assessoria dela, no entanto, negou o rompimento e classificou a fala como “brincadeira”. O motivo do segundo desentendimento público teria sido uma crise de ciúme de Fernando, que não se conformou em ver Maiara bebendo com amigos. Por causa do roteiro repetido, fãs já suspeitavam que uma nova reconciliação aconteceria.

Fonte: Uol TV