Teve inicio Operação Carro-Pipa Urbana em Mombaça

A Defesa Civil de Mombaça recebeu no dia de ontem (16) a presença do Cap. Freitas Filho, do Corpo de Bombeiros , acompanhado da Técnica Lindalva e do Motorista José Barbosa, ambos da Defesa Civil do Estado do Ceará, com objetivo de distribuir as senhas com os apontadores e as rotas aos pipeiros da Operação Carro-Pipa Urbana.

Toda ação contou com a presença do secretário de Obras, Luiz Humberto e do coordenador de Defesa Civil de Mombaça, Francisco Cândido Filho (Ganier), que a nível de município estará acompanhado o Programa.

A Operação Carro Pipa Urbana teve inicio hoje (17) com abastecimento de água através de carros-pipas nas caixas d’água de 5 mil litros, instaladas nos bairros: Iracema, São José, Castelo de Castro, Alcebíades Carvalho, Recreio, São Domingos, Vila Felicidade e Boa Esperança.

a operação carro pipa urbana aqui em Mombaça, conta com a parceria da prefeitura municipal, Defesa Civil de Mombaça e Defesa Civil do Estado.

O objetivo da implantação desse operação  no município é, buscar ajudar as famílias a superar a crise hídrica que o município de Mombaça vem passando. sendo um dos municípios com situação mais delicada no estado.

Apontadores:

Recreio – Edilene e Everardo, Castelo de Castro (Casas Populares) – Maurício e Rafaela, Betânia – Riuberto, Alcebíades Carvalho (Tejubana) – Rosangela e Cristiane, Felicidade – Lourdinha e Zé Pereira, São Domingos – Sidetanio, Carlão ou Silonir,Boa Esperança – Maria Lima e Gelson da Caçamba,Bairro São José – Lucas Nascimento

Mombacanews.com/foto; BlogSpot da prefeitura de Mombaça.