Tauá: Comissão Processante começa a ouvir testemunhas de defesa do Prefeito .

A Comissão Processante instalada pela Câmara Municipal de Tauá para apurar uma denúncia por suposta prática de infração político-administrativa contra o prefeito Carlos Windson inicia nesta quarta-feira, 15, a oivi as testemunhas de defesa arroladas pelo denunciado.

De acordo com o cronograma aprovado pela Comissão na semana passada, os depoimentos começarão as 8h da manhã na Câmara Municipal.

O Edital de Notificação do prefeito e suas testemunhas foi publicado na última quinta-feira, 09 de agosto, na imprensa local e jornais de grande circulação. Segundo os membros da comissão, caberá ao denunciado conduzir as testemunhas para serem ouvidas nos dias 15, 16 e 17, sendo o máximo de 10 por cada fato denunciado.

O prefeito Carlos Windson será o último a depor no processo. A oitiva está marcada para a próxima terça-feira, 21 de agosto, a partir das 10h da manhã.

A expectativa é que o relatório final confirmando ou não as denúncias apresentadas contra o prefeito, esteja pronto para votação no plenário da Câmara até o dia 10 de setembro.

Fonte: Blog do Wilrisma