Tasso espera pedido de desfiliação de ex- aliados do PSDB

O presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati, não irá responder o precandidato a presidencia da republica Ciro Gomes, que o atacou na convenção regional do PDT, Essa tarefa caberá a dirigentes tucanos do Ceará.

Hoje no Estado segundo as últimas pesquias Ciro perde para Lula, Marina, Bolsonaro e só empata com Geraldo Alckmin.

Já em relação a Maia Junior.Tasso aguarda que ele tenha uma atitude nobre e peça para se desfiliar do PSDB. Se demorar a fazer isso, sofrerá com o constrangimento de uma expulsão.Maia nunca foi uma indicação de Tasso ou do PSDB cearense para a secretaria de Planejamento.

Quanto ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC), Beto Studart, que declarou apoio à reeleição do governador Camilo Santana, a direção regional do PSDB cearense espera dele um comportamento ético e que ele saia o mais rápido possível do partido. Beto deve se filiar ao PSC, por onde quer ser candidato ao Senado na chapa do Governador e em dobradinha com Cid Gomes.

Mais é sempre bom lembra, que recentemente algunhas alas do PT, liga ao senadaor Pimentel, que afirmou ir para reeleição, que uma vaga na corrida ao senado em 2018.

Mombacanews.com