Suspeito de integrar quadrilha de assaltos banco morre em troca de tiros com a polícia em Morada Nova

Um elemento suspeito de integrar uma perigosa quadrilha de assaltos a bancos morreu na tarde desta quarta-feira (25) após trocar tiros com policiais no município de Morada Nova.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h:30min, policiais receberam a informação de uma quadrilha de assaltos a banco identificada como “Quadrilha do Sílvio Heleno”, estariam na localidade de Uiraporanga, zona rural do município. A equipe se dirigiu até o local indicado na denúncia e reconheceu um dos integrantes do grupo, o mesmo ao perceber a presença dos policiais sacou de uma arma e passou a atirar contra os policiais, que de imediato revidaram a injusta agressão, vindo a atingir o homem identificado como Josemar Moreira Maia. O mesmo ainda foi socorrido ao hospital local porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o acusado os policiais encontraram 02 pistolas totalmente municiadas. Outras duas pessoas também foram atingidas pelos estilhaços das balas mas não correm risco de morte. O corpo do acusado foi encaminhado ao IML de Russas para realização dos devidos procedimentos.

Fonte: Monolitos post