Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso em Senador Pompeu

comercial valeria preço baixo todo dia.
comercial valeria preço baixo todo dia.

Uma ação conjunta realizada por equipes das Polícias Civil do Estado do Ceará e Militar do Ceará resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Senador Pompeu. Diego de Almeida Silva, 25 anos, também conhecido como “Dieguinho”, foi capturado na localidade Pavãozinho, zona rural do município. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu.

A prisão se deu a partir de investigações de policiais da Regional de Senador Pompeu, iniciadas após denúncias anônimas acerca da venda de drogas na localidade Pavãozinho. Com base no que foi apurado, chegou-se à identificação do suspeito e também ao local utilizado para guardar os entorpecentes. Os agentes da unidade da Polícia Civil, acompanhados de policiais militares da região, saíram em diligência, com o objetivo de capturar o infrator.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram Diego de Almeida Silva, que tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele estava em um bar no momento da abordagem. “Dieguinho” foi levado até sua residência, onde foram realizadas vistorias. Os agentes também vistoriaram o terreno baldio situado em frente ao imóvel, onde encontraram um recipiente de vidro contendo aproximadamente 15 gramas de cocaína e diversos sacos plásticos.

“Dieguinho” recebeu voz de prisão. Ele e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de capturar outros partícipes da prática criminosa.

por Monólitos Post