Sogra de ex-vereador é assassinada a facadas no município de Quixeramobim

Um crime bárbaro chocou a população do município de Quixeramobim na manhã desta sexta-feira (05), isso porque uma idosa de 66 anos foi brutalmente assassinada a facadas na zona rural do município.

Segundo informações do site Quixeramobim Agora, bandidos invadiram a residência da idosa Francisca Fernandes de Moraes, 66 anos, ou Franci como era conhecida, residente na comunidade de Parelhas, zona rural do município.

Populares informaram aos policiais, que os bandidos derrubaram a porta da casa e passaram a agredir a vítima, lesionando a mesma com vários golpes de faca, após amarrá-la. O esposo da vítima não estava em casa no momento do crime, pois havia saído para resolver suas atividades diárias. A idosa estava com um neto de apenas 6 anos de idade que foi acordado pelos gritos de pedido de socorro da vítima.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não especificada que a vítima havia sacado para o pagamento de despesas da casa. A vítima era sogra do ex-vereador de Quixeramobim, Pedro Pinheiro.

Fonte: monolitopost