Sindicato dos trabalhadores rurais Pedra Branca comemorou 50 anos de fundação

 

Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pedra Branca (STRAAF), no ultimo dia 31 de Março completou 50 anos de fundação, datada em 31-03-1968.

Sendo comemora essa data tão importante, neste dia 06 de Abril, com um evento no Centro pastoral Padre Geraldo.

Centenas de trabalhadores e associados e vários convidados marcaram presença, Onde o presidente do Sindicato Gessé Rodrigues acolheu as entidades parceiras, como a Contag, representada pelo Jose Wilson, Fetraece representada pelo presidente Raimundo Martins, Cut, representada pelo presidente Wil Pereira e Emanuel. Vanderlei representando Deputado Federal Guimarães.

Bandeira representando Deputado Moisés Braz. Sindicatos da região, como o de Senador Pompeu e Milhã, vários ex-presidentes da entidade, presidente do PT local Cleiton Mineiro, Dr Chico Barreto, Pároco Pe. Antonio Meneses e vários outros convidados.

No evento foi ressaltado a importância do sindicato na vida dos trabalhadores, sua luta, sua historia e suas conquistas nos seus 50 anos.

O evento foi marcado pelo total apoio ao Ex-presidente Lula, por conta de sua condenação.

Sindicato defende o projeto político de Lula e o direito do mesmo ser candidato em 2018 e repudia uma condenação que para o sindicato é de uma forma injusta.

A entidade agradece a todos e todas que vinhem prestigiar esse momento impontante na vida dos trabalhadores e trabalhadoras e do fortalecimento do sindicato.

Assessoria de Comunicação do STRAAF