Sindicado dos servidores público de Mombaça tem novo comando

Sindicato dos servidores públicos de Mombaça, que tem como objetivo principal defender melhores condições de trabalho e salário para os servidores publica. Esta agora sobre nova direção.
Desde ontem (25) ao realizar sua eleição, onde a ex-presidente, a professora Ana Lucia Almeida, foi eleita com 53,7% dos votos apurados pela comissão responsável pela eleição.
A professora Ana Lucia Almeida juntamente com sua nova diretoria ira comandar os destinos do sindicato pelos próximos anos, ou seja, 2017 a 2021.
Já que logo após ser conhecido o resultado da eleição, foi dada posse a nova presidente “professora Ana Lucia Almeida” e sua diretoria.
A professora Ana Lucia Almeida, que chega para seu terceiro mandato a frente do sindicado dos servidores de Mombaça, há muito tempo vem fazendo um trabalho de luta e conscientização pelos servidores public de Mombaça e associados do sindicato.
Em conversa com a redação do portal mombacanews.com. A presidenta eleita, professora Ana Lucia Almeida, informou que nesse seu novo mandato a frente do sindicato, será pautada em muita luta,dando aos servidores a garantia e segurança de ter um representante forte na luta por seus direitos quando forem negados.
A nova diretoria reconhece que terá muitos desafios pela frente na busca de garante os direitos dos servidores,mais também tem a convicção de que nunca ira se omitir na hora de ir buscar o que é de direito do servidor, pois o lema do sindicato sempre foi somos de luta e estamos juntos,não importando as dificuldades.
O Sindicato dos servidores de Mombaça nos últimos anos teve no comando o professor Célio Teixeira.

Mombacanews.com/jaf Publicidade & Assessoria.