Sertão Central: Suspeitos de envolvimento com o tráfico e em assaltos são presos em Milhã e Senador Pompeu.

Policia prende homens suspeito por trafico.
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de investigação da Delegacia Regional de Senador Pompeu, executou o cumprimento de mandado de prisão contra uma dupla suspeita de guardar armas utilizadas em assaltos e por tráfico de drogas.

As ofensivas policiais ocorreram, na tarde dessa segunda-feira (06), e, na manhã desta terça-feira (07), e resultou nas prisões de José Ferreira Cesar Filho, 29 anos – com passagem por posse irregular de arma de fogo – e Felipe Domingos, 19 anos, conhecido por“Ligeirinho”. José Ferreira estava sendo investigado por dar apoio a assaltantes que atuavam no município de Senador Pompeu. Durante a abordagem, os investigadores localizaram duas armas de fogo de calibre.12, na residência do suspeito.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Dando seguimento às atividades investigativas, na manhã desta terça-feira (07), foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Felipe Domingos, residente na cidade de Milhã. O suspeito foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Fonte: Monólitos Post