SÉRIE B ,Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para Ceará x Figueirense

A partida entre Ceará x Figueirense nesta sexta-feira, 20, às 20h30min (horário local), na Arena Castelão, tem 20.056 ingressos vendidos antecipadamente até o início da tarde desta quinta-feira, 19. Os preços para o duelo são os mesmos que foram praticados na última rodada diante do Paraná – jogo que terminou com a vitória do Vovô por 1 a 0, gol de Leandro Carvalho.

A expectativa para o confronto da 31ª rodada é de Castelão lotado. A boa fase do Alvinegro e a má fase do adversário são fatores que contribuem para a boa procura por bilhetes. As vendas foram iniciadas nessa quarta-feira, 18, e no primeiro dia de comercialização, mais de 10 mil entradas foram adquiridas pelos torcedores alvinegros.

Caso vença, o time de Porangabuçu chegará aos 57 pontos e entra – mais do que nunca – na contagem regressiva para o acesso à Série A. Atualmente, segundo o site de estatísticas Chance de Gol, o terceiro colocado da Segundona tem 90,2% de chance de subir.

Já o Figueirense ocupa a 15ª posição na tabela com 35 pontos, a mesma pontuação do Luverdense, primeiro time da zona de rebaixamento. Atualmente, conforme o mesmo site, o Alvinegro catarinense tem 34,4% de chance de ser rebaixado, precisando urgentemente da vitória para permanecer na divisão de acesso à elite do futebol nacional.

Mombacanews.com