Segurança: Semana Bem Movimenta em Mombaça e região.

RAIO REALIZA OPERAÇÃO NO SERTÃO CENTRAL
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Na última terça-feira (14) Três Municípios cearenses foram alvos de uma operação policial no combate ao crime de agiotagem. Três pessoas foram presas em flagrante e uma grande quantidade de material de prova foi recolhida pelas autoridades da Segurança Pública. O trabalho da Polícia Civil se concentrou nos Municípios de Iguatu, Acopiara e Mombaça, onde os inspetores e delegados prenderam os três suspeitos com cerca de R$ 3,6 mil em espécie, além de cartões de controle de cobrança dos empréstimos. As cobranças eram feitas diariamente com juros de até 20 por cento do valor da dívida. Os tomadores dos empréstimos eram coagidos, ameaçados e extorquidos pelos agiotas, conforme o relato colhido pelas autoridades. Os três acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Iguatu (a 377 km de Fortaleza), onde foi realizado o flagrante e a apreensão de todo o material colhido durante as buscas.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

Já no dia 15/05/2019 a policia recebeu a informação de que um indivíduo foragido da justiça estaria chegando na cidade de Mombaça em um transporte coletivo (topique) com saída de Fortaleza e destino a Tauá. Diante mão as equipes saíram em diligência e na altura do bairro Vila Batista, Mombaça-Ce abordaram o transporte e foi constatada a veracidade da denúncia. O acusado foi localizado. Após ser indagado sobre outras armas o mesmo confessou que teria outras duas, mas que as mesmas se encontravam enterradas próximo a uma casa na zona rural de Mombaça, sítio Santana. Após o raiar do dia foram localizadas as armas e em seguida o acusado e todo material apreendido foi conduzido para a Delegacia Municipal de Mombaça para que fossem tomadas todas as medidas legais cabíveis. Ao chegar à delegacia foram constatados dois mandados em aberto um pela justiça federal e outro mandado da comarca de Mombaça.

comercial valeria preço baixo todo dia.
comercial valeria preço baixo todo dia.

No dia 16/05/2019 a equipe do Raio recebemos a informação de que um indivíduo, estaria na posse de uma arma de fogo e, a Equipe Raio 01 fez deslocamento até a cidade de Piquet Carneiro ,Ao chegar no local foi encontrado o suspeito que foi feita abordagem e indagado se a respeito da arma de fogo. O suspeito informou q teria escondido a arma no guarda-roupa da sogra do seu irmão seria a casa vizinha do mesmo, arma foi localizada onde foi indicado, foi dado voz de prisão ao acusado e solicitado o apoio da viatura do pro – cidadania pra fazer a condução do mesmo a Delegacia Municipal de senador Pompeu para que fosse tomadas todas as medidas legais cabíveis.

Fonte: MOMBACANEWS.COM