Segunda -Feira (16) começa a venda de ingressos para o jogo Iguatu x Fortaleza

Após a definição do próximo adversário do Iguatu na Fares Lopes, que será o Fortaleza, a diretoria já trabalha visando os preparativos para este jogo que promete movimentar a cidade nesta quarta-feira,18

Em entrevista, o presidente da ADI, Bento de Sousa, afirmou que os 3.300 ingressos estarão disponíveis para o torcedor a partir das próxima segunda-feira,16.

Em relação ao jogo, Bento destaca que será o adversário mais difícil de toda história do clube, ” sabemos que o Fortaleza virá com a força total, então sem dúvidas, será o jogo com maior dificuldade para a equipe. Mas com as apresentações realizadas pelo grupo nestes últimos dias, temos a certeza que poderemos fazer uma bela apresentação e arrancar uma boa vitória, com todo o respeito ao Fortaleza, mas sabemos onde podemos chegar”, destacou o presidente do acesso.

Lembrando que o capeão da fares lopes,garante vaga na copa do barsil de 2018. E Igautu tera chache de ganahar um titulo estadual e disputar em 2018, uma competição a nivel nacional que garante vaga para uma libertadores em 2019.

Mombacanews.com