São Paulo volta ao temido Z4 do Brasileirão

Durou pouco a fase do São Paulo fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o Morumbi lotado (mais de 53.600 pessoas), o clube paulista, que vinha de duas vitórias e um empate e mostrava sinais de evolução, perdeu em casa para o Coritiba na noite desta quinta-feira por 2 a 1, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Coritiba volta a vencer após quatro derrotas seguidas, chega aos 22 pontos, deixa a zona de rebaixamento e sobe para 12º no Campeonato Brasileiro.Já o São Paulo segue com 19 pontos, cai para 17º e volta a frequentar a zona de rebaixamento.

Em outro confrosnto da seria A!

Em duelo direto em busca de aproximação do G6, o Cruzeiro passou fácil pelo Vasco, fazendo 3 a 0 em Volta Redonda, para ser o time a encostar no grupo.

Com 26 pontos, a Raposa subiu para a sétima colocação, com dois pontos de desvantagem para o sexto, Sport. O Cruz-Maltino segue com 23 e cai para nono.

O atletico Paranense bateu o Avai por 5 a 0, sendo a maior goleada da rodada.

Como o inal da rodada a liderança continua com Corinthias que soma 44 pontos seguido pelo Gremio com 36 pontos,Santos com 34,Palmeiras 32,Flamengo 29 e Sport 28. No chamado G6, que garante vaga na libertadores 2018.

Já o grupo da degola conta com,São Paulo,Avai,Vitoria e Atletico goianiense.

mombacanews.com