Sabrina Sato e Claudia Leitte serão madrinhas do Time Brasil em Tóquio

Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.

A torcida brasileira ganhou o reforço de duas carismáticas personalidades para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Sabrina Sato e Claudia Leitte foram anunciadas neste sábado (8) pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil) como madrinhas do Time Brasil.

A dupla é esperada para convocar a torcida verde-amarela pela busca de medalhas nos Jogos Olímpicos, que acontecem de 24 de julho a 9 de agosto, em Tóquio, no Japão. Juntas, elas a apresentadora e a cantora somam mais de 90 milhões de seguidores nas redes sociais.

Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança  102,9 .
Melhor Programa de Esporte da Atualidade é, na Liderança 102,9 .

Neta de japoneses, a apresentadora do Domingo Show, da Record TV, será um dos rostos do Brasil em Tóquio.

“Tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil. Temos que valorizar o esporte e nossos atletas! Vamos torcer muito por todos os que estarão lá nos representando”, disse Sabrina.

“Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, completou Claudia.

O Time Brasil já tem 152 vagas garantidas em 20 modalidades para os Jogos Olímpicos. A expectativa do COB é levar entre 250 e 300 atletas para o Japão.

Fonte:COB