Registrado assalto na divisa de mombaça com Pedra Branca.

 

Segundo informações que chegaram a redação do portal “mombacanews.com”, no ultimo dia 07, pelo menos 5 assaltos foram registrados no zona rural que divide os município de mombaça e Pedra Branca.

    Nossa reportagem apurou que o local dos assaltos teria sido no distrito de Capitão mor, localidade do município de Pedra Branca,  que fica na divisa com  Mombaça.

Tivemos a informação que das pessoas que foram vitimas dessa onda de assalto nesse feriado, apenas uma das vitimas procurou as autoridades para fazer o BO. Sendo um caminhoneiro que teve subtraído R$ 60,00 e seus documentos.

   Fomos informados de que a policia de Mombaça, esta fazendo buscas na região onde foram realizados os assaltos na busca de capturar alguns dos envolvidos.

Também fomos informados que devido ao feriado, quem fosse  fazer o BO, deveria ir ate a delegacia de Quixadá para realizar os procedimentos.

Com esses acontecimentos, as famílias que moram naquela região estão muito assustadas com o grande numero de assaltos que  vem sendo registrado.

Mombacanews.com