Registrada novas fraudes do programa Operação carro pipa

Mais dois pipeiros que fazem parte do programa Operação carro pipa, foram flagrados fraudando o programa nessa terça-feira,13. As prisões foram realizadas pelas equipes da PRE, Policia Rodoviária Estadual,comandadas pelo Tenente Teles, coordenador do trecho e Sargento Charles.

Segundo o Tenente Teles, já tinha a denúncia de que a fraude vinha acontecendo e a abordagem foi feita na CE-176, entre os Municípios de Tauá e Arneiroz, onde foi localizado o caminhão Mercedes Benz, ano 1997, cor branca, placas: CGR-8173, inscrição do Município de Boa Viagem.

No caminhão foram encontrados dois GPSs em um só carro. Segundo o Sargento Charles, os dois aparelhos estavam funcionando normalmente, ou seja, um deles era apenas para simular a viagem com uma carrada de água até a cidade de Boa Viagem.

O caminhão ficou estacionado no Açude Arneiroz II, enquanto o pipeiro transportava apenas o GPS em outro caminhão. Os dois acusados foram conduzidos para a delegacia regional de Policia, em Tauá, onde foram autuados por estelionato e ficaram presos,mas podendo ser afiançável na justiça.

Os dois acusados que são de Boa Viagem foram identificados como Edilson Ribeiro de Sousa e Jenilton Vieira de Morais Junior. Segundo o Sargento Charles,a PRE vai atuar com maior rigor na fiscalização dessas fraudes que vem ocorrendo na região,dentro do programa carro pipa.

Fonte da Matéria: BLOG DO EDY FERNANDES