Rede trará Heloísa Helena para plenária no Ceará

O diretório da Rede Sustentabilidade no Ceará irá promover no dia 8 de Julho uma plenária estadual, em Fortaleza. O objetivo é reunir militantes e simpatizantes da sigla em um diálogo no entorno da organização partidária nas esferas nacional, estadual e municipal.

O evento contará com a participação dos Coordenadores Nacionais de Organização da Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade, Heloísa Helena (ex-senadora) e Tácius Fernandes.

Durante o encontro serão abordados os desafios da Rede diante da crise vivenciada pela política nacional e de quais ações deverão ser trabalhadas “para o enfrentamento e superação de todas as dificuldades, além de buscar mecanismos para fortalecer a unidade partidária estadual, bem como dos municípios cearenses”.

“Assim, será um momento muito importante de unificação e fortalecimento do partido, visando às estratégias para o ano de 2018, ano em que teremos eleições para deputados, senadores, governadores e presidente da República”, destaca a direção da legenda.

A Rede Sustentabilidade participará de sua primeira eleição no próximo ano. A ex-senadora Marina Silva, que disputou a presidência da República em 2014, pelo PSB, após a morte do ex-governador Eduardo Campos (que era cabeça de chapa), é cotada para representar a nova legenda na disputa pela sucessão de Michel Temer no Palácio do Planalto.

O Estado CE