Rapaz é preso acusado de estupro em Tauá

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite desa quarta-feira (11), em um beco próximo a Rua São Geraldo, no Bairro Manoel Alves Mota, em Tauá. A vítima acompanhada de um familiar registrou Boletim de Ocorrência na 14ª DP denunciando o ocorrido.

Segundo relato da jovem, que teve a identidade preservada, por volta das 19:30h de ontem(11), retornava do trabalho a pé quando foi abordada por Osvanildo Claras Rodrigues, 23 anos, residente na Rua Antônio Pinto do Carmo, no Bairro Manuel Alves Mota, e ao passar pela Rua João Vitor de Souza, se deparou com acusado, que trafegava de moto e tentou manter relações sexuais com a jovem que recusou, mas começou a passar mal. Se aproveitando da situação, o rapaz a arrastou para uma espécie de beco e, depois de tirar as suas vestes a estuprou.

Após o ato ele saiu do local. A jovem tratou vestiu as roupas e foi até a casa de uma amiga a quem relatou fato, depois compareceu à Delegacia para fez a denúncia.

Polícia Civil prendeu o acusado

Na manhã desta quinta-feira (12), inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, foram até a residência de Osvanildon e efetuaram sua prisão. Ele nega que tenha cometido o estupro, no entanto no exame de corpo de delito realizado no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá, no corpo dele existem marcas de dentes compatível com o relato da vítima que afirmou ter mordido o estuprador quando estava sendo violentada.

Na Delegacia, Osvanildo foi autuado por infração ao Artigo 213, do CPB.

Repórter: Lindon Johnso

Fonte: Mombacanews.com/JAF Publicidade & Assessoria.