Quixadá: Começam a Surgir Nomes de pré-candidatos para Eleições desse Ano.

Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
Sua Manhã Fica Mais Alegre na 102,9 Com o Amigão da galera.
As eleições municipais se aproximam e alguns nomes já figuram como pré-candidatos a prefeito do município de Quixadá, no Sertão Central. Algo comum nesta época que antecede o pleito, mas até o dia 5 de agosto, data limite para as convenções partidárias, o cenário pode mudar e alguns dos que já anunciaram suas intenções de concorrer ao cargo de prefeito podem desistir.

Nos bastidores da política local, comenta-se que a vereadora petista Rosa Buriti é uma opção para substituir Ilário Marques (PT) no próximo pleito eleitoral, uma vez que ele possui condenações em terceira instância, Rosa Buriti é defensora do prefeito.

A vereadora, procurada pelo site Monólitos Post, comentou que tudo está em construção e deixou escapar que “o nosso nome vem em processo de trabalho”.

Ilário Marques vem perdendo capital eleitoral, através do término de alianças que os ajudaram no último pleito. perdeu desde que assumiu a gestão, pelo menos, o apoio de quatro nomes importantes para sua eleição em 2016,

Entre as perdas está o vice-prefeito e dois vereadores que estão entre os mais votados em Quixadá. Há ainda o fato de que um de seus apoiadores, o advogado Cícero Freitas, já demonstrou a intenção de lançar sua candidatura a prefeito.

Fonte: Monolitos Post/ JAF Publicidade & Assessoria.
Reportagem: J Agnalton Feitosa.