Quatro pessoas são presas em um intervalo de meia hora por tráfico de drogas no município de Quixeramobim

Pelo menos quatro pessoas foram presas em duas ações desencadeadas por policiais do BPRaio de combate ao tráfico de drogas em um intervalo de meia hora nesta quarta-feira (26) no município de Quixeramobim.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h na travessa Isa Pereira Costa, bairro Conjunto Esperança, policiais receberam a denúncia de que estaria havendo comercialização de drogas em determinado endereço. Ao chegarem no local indicado na denúncia, os policiais encontraram um elemento sentado na calçada e em seu bolso algumas pedras de crack. Ao ser questionado onde estaria o restante da droga, o acusado confessou que estaria dentro de sua residência. Ao adentrarem no imóvel os policiais encontraram a companheira do acusado tentando se desfazer do restante dos entorpecentes. Com ela os policiais apreenderam 75 trouxinhas de maconha, 72 pedras de crack, 01trouxinha de cocaína, 01 estilete, 04 celulares, além de 02 relógios de marca. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados por tráfico de drogas.

Já por volta de 17h:30min, na rua Castelo Branco, bairro Monteiro de Moraes, policiais do Raio receberam a denúncia de mais um ponto de venda de drogas. Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram duas pessoas e com elas, 674 gramas de maconha, R$ 644,00, 01 balança, 02 celulares. Ambos também foram encaminhados a Delegacia de Quixadá onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.