PT decide ter candidatura própria à Prefeitura de Tauá em 2020

O Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria à Prefeitura de Tauá nas eleições desse ano. A informação foi dada ao Blog do Wilrismar e Rádio Difusora dos Inhamuns pela Presidenta da sigla no Município, Socorro Almeida, na manhã desta segunda-feira, 13.

A decisão foi tomada em reunião da Executiva Municipal ocorrida na última sexta-feira, 10, que analisou o cenário político nacional, estadual e municipal.

De acordo com a Resolução publicada pela direção do partido, além de candidatura própria à Prefeitura de Tauá, o PT também apresentará chapa na disputa por vagas na Câmara de Vereadores.

Nomes

Quanto a indicação de nomes para a disputa do pleito eleitoral desse ano, a Presidenta do PT não fez citações, afirmando que isso ainda será discutido pelas lideranças da sigla.

Posição sobre a gestão Fred Rêgo

Indagada pela reportagem sobre a posição que o PT assumirá diante da gestão do Prefeito Fred Rêgo(DEM), a Presidente Socorro Almeida disse que o assunto ainda será tratado com vereador petista Vony Sousa, atual Secretário de Agricultura do Município de Tauá, e que esse é o único cargo que o partido ocupa na gestão municipal.

Repórter Wilrismar Holanda