PSG está a dois jogos da Tríplice Coroa

A chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain parece estar rendendo bons frutos ao clube parisiense. O time da capital francesa está a dois jogos de garantir seu terceiro título desde a chegada do camisa 10 da Seleção Brasileira, no início da atual temporada. a partida entre o PSG e o Caen, válida pela semifinal da Copa da França, a partir das 15h45 desta quarta-feira (18 de abril).

O clube parisiense chamou a atenção do mundo quando acertou a contratação de Neymar pelo maior valor da história. O brasileiro se transferiu do Barcelona para o PSG por 222 milhões de euros (R$ 821 milhões, na cotação da época), e se transformou no jogador mais caro da história do futebol.

Apesar de ter se machucado e estar fora dos gramados desde fevereiro, o camisa 10 foi peça fundamental para os bons resultados durante a temporada. A equipe está próxima de ganhar mais um título, e conquistar a Tríplice Coroa: Campeonato Francês, Copa da Liga Francesa e Copa da França.

Neymar tem 28 gols em 30 partidas disputadas com a camisa da equipe francesa. O brasileiro tem contrato com o PSG até junho de 2022.

Crédito da imagem: EFE / Mombacanews.com