PSG contradiz informação de pai de Neymar e afirma que tomará medidas após craque não se apresentar

Em meio à polêmica envolvendo uma negociação sobre retorno ao Barcelona, Neymar foi a ausência mais sentida na reapresentação do Paris Saint-Germain nesta manhã de segunda-feira (8 de julho). Procurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o pai do jogador afirmou que o clube parisiense já estava ciente de que seu filho não se reapresentaria, uma vez que já tinha programações anuais do seu instituto agrendadas há um ano.

“O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações anuais do instituto e não podíamos mudar, e a apresentação será no dia 15. Simples assim… sem polêmica. E o PSG está informado e participa das ações do instituto”, afirmou Neymar pai.

O clube parisiense, entretanto, contrariou o que foi dito pelo pai do jogador. Em comunicado oficial publicado no seu site, também nesta segunda-feira, o PSG afirmou não ter sido avisado sobre a ausência de Neymar na reapresentação e que tomará as devidas providências quanto ao caso.

“O Paris Saint-Germain descobriu que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, informou o clube parisiense.

Fonte: Foxsport