Projeto de lei do vereador Fernando Filho “Pitoco” que proíbe o uso de Pau de Arara como transporte escolar é aprovado.

Na sessão do legislativo de Mombaça realizado quinta feira (15/03), o vereador Fernando Filho “Pitoco” do (PMB), obteve aprovação do projeto de lei de sua autoria, que proíbe o transportar de alunos em carro pau de Arara em Mombaça.

O projeto do vereador Fernando Filho “Pitoco”, recebeu o parecer favorável das comissões (Legislação e Finança) e de todos os vereadores quando foi levado para votação em plenário.

Ao utilizar a tribuna o parlamentar (Pitoco), agradeceu apoio de todos ao seu projeto e, lembrou que o objetivo de ter levado aquele projeto para ser votado na casa, não foi para prejudicar ninguém, e sim dar a segurança necessária ao aluno que utilizar o transporte escolar.

Ainda em relação ao transporte de alunos no município, o vereador Fernando Filho “Pitoco”, lembrou que seria melhor o município esta investindo nas escolas das comunidades para manter os alunos nas suas comunidades. De que esta fazendo nucleação e, tirando o aluno da sua comunidade para colocar em transporte escola sem uma qualidade boa.

Mombacanews.com