Professora vítima de assalto e sequestro na zona rural de Tauá

Um assalto seguido de sequestro foi registrado nesta quarta-feira, 28, na zona rural de Tauá.

A vítima foi a professora Antônia Sandra Oliveira Silva, residente na localidade de Cachoeira Grande, no Distrito da Barra Nova.

Por volta das 9h30 da manhã, ele saía de sua residência situada entre os distritos de Carrapateiras e Barra Nova, quando foi abordada por quatro elementos em duas motocicletas, sendo que um deles estava armado de revólver. A professora foi mantida como refém por várias horas, só sendo libertada no final da tarde.

Na manhã desta quinta-feira, 29, a vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá denunciando o caso. Ela disse que não sofreu nenhum tipo de violência física durante o tempo que ficou em poder dos assaltantes, que até ofereceram refeições na hora do almoço. Apesar de ter sido bem tratada ela ficou debilitada por ter tomado muito sol. Quando resolveram libertá-la, eles chegaram a oferecer carona para conduzi-la à sua residência, mas a professora rejeitou.

Após libertarem a vítima, os assaltantes fugiram levando um Toyota Corolla, cor prata, ano 2011, placas OCR 9259- Tauá. No interior do veículo estavam documentos, notebook, pendrive, perfumes e outros pertences da vítima.

Repórter: Lindon Johnson