Presos fazem rebelião e exigem transferências presos do PCC em Senador Pompeu

 

Na última sexta-feira (22), a população e policia de Senador Pompeu, no sertão central do ceara foi surpreendida com a noticia de uma rebelião no presídio local. E o comando da policia militar enviou uma viatura com policiais para o local com o objetivo de evitar fugas de detento do referido presídio.

Também esteve presente na operação em Senador Pompeu, viatura da cidade de Milihã acompanhado com agentes penitenciários, onde foi controlada a referida rebelião que se concentrava em uma única cela do presídio.

A referida cela tinha 10 detentos, os quais já haviam quebrado a grade da cela e estava tentando quebra a grade que dava acesso ao portão principal, por onde, certamente pretendiam fugir. A policia e os agentes penitencias também localizaram uma grande escavação no piso e parede da cela.

Motivação da rebelião.

E Segundo áudios divulgados em redes sócias, um preso informava que o motivo da rebelião No presídio da cidade de Senador Pompeu, no sertão Central do ceará. Seria a exigência da transferência de presos pertencentes ao PCC (primeiro comendo da capital). O áudio declarava ainda, que Senador Pompeu, é do CV ( comando Vermelho) ou seja rival do PCC, e assim não poderia ficar juntos no mesmo presídio membros das duas facções.

Mombacanews.