Presidente nacional do PMB nega boato e confirma Patrícia Aguiar no comando da sigla

A presidente nacional do PMB, Suêd Haidar, negou, nesta quarta-feira (28), qualquer mudança no comissão executiva que comanda a sigla no Ceará. Segundo Suêd, a ex-prefeita de Tauá Patrícia Aguiar segue na presidência regional. “As pessoas só não são dirigentes do partido quando há uma determinação nacional e, até o presente momento, não houve essa determinação, que sou eu a presidente

Suêd afirmou ainda que o partido está atento à reforma política que está sendo discutida no Congresso Nacional, porém, enquanto não há avanços concretos nesse sentido, o PMB está se preparando para 2018 sob os moldes das eleições passadas, com expectativa de crescimento diante do desgaste de partidos mais tradicionais da política brasileira.

“Vamos disputar as eleições, sim, vamos para as urnas, sim, acreditando que é o momento não de um novo partido, mas um momento de mudança. A sociedade, o povo brasileiro não aguenta mais esse desleixo. Vamos tentar um sucesso, mas com pessoas, com um olhar diferenciado, um pouco mais de zelo, que é que nós sempre tivemos desde a formação do partido, desde 2008”.

Ceara News