Presidente do Legislativo de Mombaça Participa de lançamento do VI Circuito de Vaquejada de Mombaça

O no último dia (11), o presidente do legislativo de Mombaça, o vereador do MDB Lucas Almeida, esteve presente no lançamento oficial do VI Circuito de vaquejada de Mombaça. Que tem como  objetivo valorizar a cultura e gerar emprego e renda para o município de Mombaça.

O circuito esta chegando para sua VI edição e contou com o apoio do presidente do legislativo Lucas Almeida e seus colegas de legislativo na aprovação do projeto quando enviado a casa pelo executivo municipal (prefeito Ecildo Filho), solicitando a autorização para liberação de recursos para Liga Mombacense de vaquejada que, é responsável pela a realização e organização do evento.

A realização do VI Circuito de vaquejada  de Mombaça será realizado através da parceria da secretaria de Juventude esporte e Cultura e,  a Liga Mombacense de vaquejada (LIMVAQ), que tem na presidência Pedro Filho, que é proprietário de parque e vaqueiro.

Esse ano será realizada 6 etapas, onde vai distribui 10 mil reais em cada uma das cinco etapas , E na etapa final,sexta etapa,a premiação será de 30 mil reais,duas Motos 0km ( exclusivo para os vaqueiros de Mombaça) e,  um carro 0km para todos os vaqueiros participantes.Esse ano também terá como novidade a tropa feminina em todas as etapas concorrendo a mil reais.

O vereador Lucas Almeida MDB, acredita que a realização desse circuito no município de Mombaça, traga grandes beneficio para a nossa economia e fortaleça a cultura do nordestino.

Mombacanews.com