Presidente do Legislativo de Mombaça “Lucas Almeida” Participou de Audiência para Elaboração (LOA) 2019.

 

No último dia 20 de setembro o presidente do legislativo de Mombaça, vereador Lucas Almeida do MDB, acompanhado de seus pares participou de uma audiência publica com o objetivo de definir as principais prioridades no orçamento de 2019 do município de Mombaça.

A audiência que foi realizada no plenário do legislativo de Mombaça, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) apresentou as sugestões para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2019 .
Durante Audiência Pública realizada dia 20 de setembro, no Plenário José Joaquim de Sá e Benevides, da Câmara Municipal de Mombaça, cuja abertura foi realizada pelo vereador Wando Jota, primeiro secretário da mesa diretora.

O governo municipal buscou define no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), as prioridades contidas no PPA e na LDO e as metas que deverão ser atingidas naquele ano.

È bom lembra que a “ LOA” , tem o objetivo de disciplina todas as ações do governo. A LOA (Lei Orçamentária Anual) é dividida em Orçamento Fiscal, da Seguridade Social e de Investimentos das Empresas Estatais.

E com o objetivo de colaborar e conhecer as prioridades definidas na (LOA 2019), e cumprido o que determina lei de responsabilidade fiscal, o presidente do legislativo de Mombaça esteve presente na realização da audiência publica, dando sua contribuição na elaboração da LOA 2019.

Fonte Mombacanews.com/ Fotos redes Sócias.