PREMIER LEAGUE: Fred e ex-Palmeiras esta na lista das piores contratações das Premier .

Fred Ex-Palmeiras.
Giro Esportivo "O Melhor Programa de Esporte do Radio"
Giro Esportivo “O Melhor Programa de Esporte do Radio”

Um dos nomes mais balados do Manchester United antes do início desta temporada, o brasileiro Fred foi apontado como o pior reforço desta Premier League. Em avaliação publicada pelo site inglês The Athletes Hub, o volante dos Red Devils aparece como o jogador que mais decepcionou em campo na Terra da Rainha. Revelado pelo Inter, o meio-campista chegou à Inglaterra após se destacar com a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e custou nada menos do que 52 milhões de libras (cerca de R$ 264 milhões na cotação atual).

Além de Fred, quem também integra a lista de piores contratações desta temporada da Premier League foi o zagueiro Yerry Mina. Reforço do Everton, o colombiano de 24 anos sofreu com uma lesão logo no início da competição, e perdeu espaço no time comandado por Marco Silva.

Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.
Kariri da Sorte ,Fazendo muita gente feliz.

A lista ainda conta com outros dez nomes: Andre-Frank Zambo Anguissa (Fulham), Jack Wilshere (West Ham), Maxine Le Marchand (Fulham), Alireza Jahanbakhsh (Brighton), Joe Hart (Burnley), Adama Diakhaby (Huddersfield), Ben Gibson (Burnley), Kepa Arrizabalaga (Chelsea), Denis Suarez (Arsenal) e Mohamed Elyounoussi (Southampton).

FOX Sports