Prefeitura de Mombaça Oficializa Doação de Terreno Para a Construção do IFCE

No último dia (17), foi dado mais uma passo para a construção do Instituto Federal do Ceará (IFCE) em Mombaça, onde o gestor municipal “Ecildo Filho” ,assinou do termo de doação do terreno ao governo Federal, para a construção do prédio aonde ira funcionar o Instituto.

A doação desse terreno foi autorizado Na ultimo dia (30/08), pelo legislativo de Mombaça na sessão ordinária que contou o comando do vereador Lucas Almeida do MDB, que votou o projeto de lei do excultivo que solicitava permição da câmara municipal para doar o terreno com mais de 30 mil metros quadrados ao governo federal para a construção do Instituto Federal do Ceará (IFCE).

No ato da doação do terreno para a construção do IFCE em Mombaça, estiveram presente o Reitor do IFCE no Ceará, Professor Virgílio, do Pró-Reitor de Administração e Planejamento Tassio Lofti, e do Tabelião Jorge Batista e gestor municipal Ecildo filho,, passando posse do terreno já escriturado, onde será construído o IFCE DE MOMBAÇA.

A aprovação desse projeto de doação do terreno para a construção do IFCE pelo legislativo de Mombaça, contou com o apoio da bancada de oposição e, o projeto foi aprovado por unanimidade pela casa.

E nos discursos das lideranças das bancadas na casa, Valério Sá pela oposição, Beto Vieira pela situação, alem da liderança do prefeito na casa, Elidiana Carvalho e do presidente da casa, Lucas Almeida, deixaram claro a importância da aprovação do projeto pelo legislativo e, desatacaram a importância que será a vinda do IFCE para a educação de Mombaça e da região.

Mombacanews.com