Posto de Saúde do Distrito de Vicente em Mombaça precisa de reforma

O posto de saúde do distrito de Vicente em Mombaça, na divisa com a com a cidade de Catarina. Enconta-se em péssimo estado de conservação e trás muita preocupação da população que procuram aquela unidade de saúde para ser atendida.

O vereador Marquinhos Mota que vem solicitando desde fevereiro uma reforma para o referido posto de saúde. Procurou a redação do portal “Mombacanews” e apresentou diversas fotos, onde deixa bem claro a situação precária que se encontra aquela unidade de saúde.

O vereador nos informou que mais uma vês fez uma visita ao distrito, e a população voltou a relatar a preocupação com a situação que vivi aquela unidade de saúde.Que esta  funcionando em situação muito precária.

O legislador informou a redação do portal  “Mombacanews.com”, que teme  que venha  acontecer  acidente na hora do atendimento devido a situação que se encontra aquele prédio.E a outra preocupação da comunidade é  com segurança do prédio , em relação aos objetos que ficam guardados no prédio,pois as portas e janelas  não garantem nem uma segurança.

Recentemente o vereador Marquinhos mota, voltou a usar a tribuna do legislativo no grande expediente para cobra novamente a reforma do prédio que funciona o posto de saúde do distrito de Vicente. O vereador lembrou que havia uma promessa da administração municipal de construir uma prédio novo, mais ate agora não foi construído. E a população pede que pelo menos seja feita a reforma do prédio antigo.

Na oportunidade a liderança do prefeito na casa, representado pela vereadora Elidiana carvalho, informou que devido ao ajuste financeiro que o prefeito “Ecildo Filho” esta fazendo na administração. Para este ano o executivo não teria a menor condição de construir o novo posto de saúde para o Vicente e nem de fazer uma reforma do atual que o vereador estava solicitando.

O vereador lamentou a informação que recebeu, lembrou que vinha solicitando essa reforma desde inicio do ano, e que dessa forma, a comunidade vai continuar sendo prejudicada com a situação que esta o posto de saúde.

 

Mombacanews.com