População do Bairro recreio em Mombaça continua sofrendo por falta de Saneamento

A situação que vem vivendo a população do Bairro recreio em Mombaça por falta de saneamento básico, voltou as ser tema  de debate através de radio, redes sócias e legislativo municipal nos últimos dias .

Recentemente os vereadores Valério Sá, Pitoco e Eduardo Dereco, participaram do programa de jornalismo da Central FM 102 “Central de Noticias” e, levantaram o tema de investimentos na área de saneamento básico no município de Mombaça e , deram como exemplo a situação que hoje vivi a polução do bairro recreio, tendo de conviver em algunhas ruas com esgoto a céu aberto e, fizeram uma apelo a administração municipal que soluciona-se esse problema.

 

Também nas ultimas sessões do legislativo o bloco de oposição formado pelos vereadores, Valério Sá, Eduardo Dereco, Pitoco, Jr. Padeiro, Danúbio Araujo e Marquinhos Mota, vem sempre solicitando mais investimentos por parte da administração municipal na área de saneamento básico e, chamaram a atenção para os problemas das famílias que moram nas vilas  Recreio,São José,São Domingos vem enfrentando por falta de saneamento básico.

 

E recentemente moradores  do bairro recreio publicaram fotos de esgoto a céu aberto nas ruas com o objetivo de chamar atenção das autoridades para o problema que as famílias que moram naquele bairro  vêm enfrentando com o problema de esgoto a céu aberto.

 

Nossa reportagem visitou algunhas ruas do bairro recreio e viu  de perto a veracidade dos fatos que vem  sendo tema de debates nos últimos dias nos meios de comunicação  e,ouviu da população que estão aguardando uma solução para essa problema por parte das autoridades.

 

O nosso portal deixa aqui o nosso canal aberto para qualquer esclarecimentos ou informação por parte das autoridades  em relação a esse problema.

 

Mombacanews.com