Politica: Domingos Neto anuncia que PSD estará representado na chapa majoritária em 2022

O deputado federal Domingos Neto (PSD) reuniu nesta quarta-feira (1), em Brasília, onze prefeitos e representantes de municípios cearenses para anunciar que o PSD vai estar representado na chapa majoritária nas eleições de 2022. O parlamentar, no entanto, não deu detalhes quanto ao cargo e nem o escolhido para ser o candidato pelo partido.

As negociações para uma aliança em 2022 entre PSD e PDT estão avançadas. Então, nesse cenário, se o PDT lançar um candidato a Governador do Estado, o PSD escolheria o representante a vice-governador, uma vez que Camilo Santana (PT) é candidato ao Senado. Contudo, se a união for com as oposições, o lugar na chapa poderia ser de senador.

Ainda no mesmo dia, o parlamentar e os prefeitos cearenses mantiveram audiência no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e foram recebidos pelo presidente Marcelo Ponte. Em seguida, estiveram com o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; se reuniram com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e tiveram ainda audiências com a presidente interina da Funasa, Fernanda Rodrigues, e com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Fonte:MBCnews
Mais detalhes: mombacanews.com