Polícia registra prisão por porte de arma de fogo, tráfico em Senador Pompeu

Por volta das 13h00min desta segunda-feira dia 26/03/2018 a equipe da viatura RD 62 fazia patrulhamento nas proximidades do Alto do Cruzeiro, quando abordou dois indivíduos próximo à curva do Lazareto. Os indivíduos foram identificados como D. M. A. e F. A. S., vulgo “Malandro”, os mesmos foram abordados mas nada foi encontrado, porém, ao saírem os policiais notaram que caíra uma quantidade de drogas do chinelo de um deles.

Os PMs acompanharam os elementos e deram voz de parada, no entanto os mesmos pegaram um objeto no mato e empreenderam fuga. Na entrada da Rua da Lagoa os mesmos foram alcançados e o indivíduo conhecido como Malandro adentrou em uma residência. O Sargento então entrou em perseguição e o viu esconder um revólver. De imediato foi dado voz de prisão e os elementos foram conduzindos até a Delegacia Regional para que pudessem ser realizados os procedimentos legais cabíveis.

Já por volta das 01h20min desta terça-feira dia 27/03/2018 ocorreu uma tentativa de furto ao posto avançado do banco Bradesco da cidade de Deputado Irapuran Pinheiro, que fica localizado na rua Raquel Magalhães. A composição de serviço foi acionada pelo telefone, e segundo foi informado estavam envolvidos na ação dois veículos, sendo um carro de cor prata e outro não identificado, também não se sabe ao certo a quantidade de pessoas envolvidas.

Foi solicitado apoio dos destacamentos vizinhos, tendo comparecido ao local as patrulhas de Senador Pompeu, Milhã, Solonópole, além de uma patrulha do COTAR. Chegando ao local foi possível verificar que aparentemente o cofre do caixa não havia sido violado, mas que um artefato explosivo que não havia sido detonado se encontrava próximo ao caixa eletrônico.

Todo o local foi isolado e foi solicitado a presença do Gate para fazer a remoção do objeto explosivo. A polícia realiza diligências, porém até o momento não se obteve êxito.

Fonte;Quixeramombimnews