Policia realiza operação Imperador no sertão Central

Nessa quarta feia a policia realizou a operação batizada de “Operação Imperador” comandada pelo Delegado da Polícia Civil, Dr.Paulo Renato Félix, foi realizada na madrugada e manhã desta quarta-feira (06) em Acopiara, e culminou com a prisão de 22 pessoas.

Segundo o Delegado Dr.Paulo, a “Operação Imperador” foi realizada para tentar desarticular o tráfico de drogas na cidade de Acopiara e região, onde existe uma facção criminosa agindo em diversas cidades da região como Acopiara, Senador Pompeu, Pedra Branca e Mombaça .

Além desses mandados que foram cumpridos nas cadeias públicas, foram presas nove pessoas que estavam em liberdade por tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro e também outra pessoa foi presa em flagrante por associação ao tráfico e corrupção de menores.

O delegado informou que além de tudo isso, houve o bloqueio de contas bancárias, apreensão de bens de suspeitos de tráfico de drogas, como também seqüestro de bens dessas pessoas. Ele afirmou que a operação foi um verdadeiro sucesso, totalizando 22 prisões, somando com as pessoas que estavam encarceradas e que comandavam de dentro das cadeias os atos criminosos.

Segundo as autoridaes envolvidas nessa operação,foi mais uma vitoria das instituições constituídas contra o as organizações criminosas que vem atuando na região

Mombacanews