Policia continua realizando operação de combate a traficao de drogas no Ceara.

No daia 30 de julho, 12 pessoas foram presas em uma ação integrada da polícia no município de Canindé. Os presos também são envolvidos com tráfico de drogas na região.

No dia 10 deste mês, uma outra operação resultou na prisão de 10 pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Quixeramobim. Armas e entorpecentes também foram apreendidos na ação, que contou com a participação de mais de 100 policiais.

e na última sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19) em cidades da região sul do Ceará. Segundo o coronel da Polícia Militar Gilvandro Oliveira, que comandou as ações, foram realizadas mais de 100 abordagens em pessoas suspeitas de crimes e veículos.Nessa operação 11 pessoas foram presa e 7 armas apreendidas.

A operação foi realizada nas cidades de Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Russas, Beberibe, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Tauá, Morada Nova e São João do Jaguaribe.

Na semana passada, a delegada Adriana Arruda, diretora do Departamento Técnico-Operacional da Polícia Civil, explicou que esse tipo de ação causa um “prejuízo incalculável” para o tráfico.

Mombacanews.com