Policia civil realiza mais uma operação e capturar indivíduos em Mombaça

 

 

Dando continuidade ao trabalho de combate a criminalidade em Mombaça e cumprindo com o objetivo de  dar mais segurança a população, a equipe Águia da policia civil, após uma perseguição capturou o senhor Antonio Jonata Curralino de Oliveira Lopes, mais conhecido como Nego Jonata,o mesmo é suspeito de envolvimento em vários crimes no município de Mombaça e na vizinha cidade de Acopiara.

O senhor  Jonata Curralino,ou seja Nego Jonatas, foi capturado pela equipe aguai da policia civil de Mombaça na localidade de Chapada, zona rural do município. Ele se encontrava na residência  de uma primo , conhecido por Unaderson Oliveira da Silva.

A equipe águia da polícia civil além de encontra o Nego Jonata, na casa do primo, também localizou uma arama de fogo, onde a mesma deve pertencer ao dono da residência.

Segundo a equipe Águia da polícia civil, ao chegar delegacia, foi tomado conhecimento que Unaderson Oliveira e o Jonatas Corralino, fazem parte de uma organização a qual são responsáveis por vários assaltos de “Carro de Linha”, e serem responsável também pela comercialização de drogas.

Após o levantamento da ficha dos envolvidos, a policia tomou conhecimento que contra o senhor Jonatas Curralino, existe vários mandados de prisão, por trafico de drogas,associação criminosa. Esses mandados foram expedidos pelas comarcas de Mombaça e Acopiara.

Os dois homens que foram capturados pela equipe águia da policia civil de mombaça, foram autuados pelo crime de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. E ficará a disposição da justiça.

Mombacanews.com/Fotos JB Midia