Polícia Civil estoura ponto de venda de drogas em Iguatu

Na tarde dessa quinta-feira (22), a equipe anti-drogas da Polícia Civil de Iguatu estava realizando diligências no Bairro Altiplano, a fim de apurar denúncias oriundas do aplicado Whatsapp da Delegacia Regional de Iguatu (9-9869-6650). Durante as diligências, mais precisamente na Rua Honório França da Silva, os Políciais Civis avistaram um indivíduo de moto com uma mochila nas costas em atitude suspeita.

Os militares perceberam que o indivíduo parou em frente à citada residência e estava muito nervoso e não estava portando documentos. Foi realizada uma abordagem de rotina e os policiais visualizaram em cima de um sofá, dentro da residência, seis trouxinhas de cocaína, pesando ao todo 3,8 gramas e durante as buscas foram apreendidos também dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 103,00 em dinheiro divido em cédulas diversas.

No final, os indivíduos Francisco Júnior e Paulo de Lucena vulgo “PAULINHO ERÊ ou PAULINHO DO DAE”, já conhecido por ser envolvido por tráfico de drogas, foram presos em flagrante, conduzidos para a Delegacia de Polícia e autuados pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Trafico. Os infratores serão, o quanto antes, apresentados a um Juiz de Direito que indicará para qual Cadeia Pública eles serão encaminhados.

Fonte: Iguatu Net