Policia Civil de Mombaça realizou operação Natal Feliz e efetuas prisões

Na noite de ontem (sexta-feira) dia 22, a equipe águia da policia civil de Mombaça realizou operações com o objetivo de inibir o trafico de drogas no município e capturou 03 pessoas, que segundo a policia tem envolvimento com a comercialização de entorpecentes na cidade.
De acordo com informações da policia, foram realizados diversos levantamentos, onde indicava ações de comercialização de droga e presença de usuários no Bairro São Domingos, onde foi identificado a pessoa conhecida como Rai, como que vinha comercializando drogas no local.
A equipe águia da policia civil, fez buscas na região (Nunha Chácara) e encontrou 29 balas de maconha embaladas em sacos plásticos prontos para a comercialização, pesando 31 gramas. Também foi localizado 13 pequenos pacotes de cocaína.
Dando prosseguimento a operação, os policias se deslocaram ate a Rua Cambota, onde foi preso o Senhor Daniel Alexandre Pereira (conhecido como Brisa). O mesmo estava comercializando maconha e cocaína. Com o “Brisa Longa” foi encontrado 28 balas de maconha, pesando aproximadamente 23 gramas.
Também foi realizado prisão no bairro Salete, onde foi encontrado com um homem conhecido como Gleison, escondido em seu quarto, 117 balas de cocaína, uma sacola contendo 100 gramas maconha, 153 petecas de crack, pesando 18 gramas da mesma substancia pronta para ser embalada, alem de sacos plásticos.
O Delegado de Policia Civil Helder Bezerra dos Santos salienta a contribuição da população mombacense que sempre vem acreditando no trabalho da Policia Civil, fazendo denuncias e colaborando com o trabalho da policia.
Aproveitando o momento natalino o delegado Helder Bezerra, desejar a todas as famílias um feliz natal e um prospero ano novo, e a cada um dos servidores da Delegacia de Policia Civil de Mombaça, um natal de paz e um 2018 de muitas felicidade.
Fonte: JB Noticias